quinta-feira, outubro 1

Foi preciso mer perder, pra me encontrar...

Bem, eu até escrevi um poeminha, mas eu o perdi...como várias ideias que tenho e guardo para mim, estão perdidas dentro de mim.
MINHA EXPERIÊNCIA EM PORTO ALEGRE ACABOU.
não adiantou começar cursos, nem tentar arrumar emprego,pq eu deixei o tempo passar e não tomei a atitude quando deveria. Vou continuar POSTANDO AQUI,pois tenho muitas ideias que tive pra relatar, como diferenças culturais de um só Brasil, que parece outro olhando daqui do sul.
eu ME PERDI NESTA CIDADE:
cheguei aqui CAINDO DE PARA QUEDAS, não tinha ninguém que pudesse me apresentar a cidade, quando vim pra cá há 10 anos atrás eu tinha 13 anos e nem tinha noção ALGUMA DO QUE ERA PORTO ALEGRE, NEM QUEM ERAM OS GAÚCHOS.
Então, sem medo, mas zero de noção, me pus a conhecer e apaixonei-me por estas pessoas e cidade:
Acho que reconheci aqui uma grande atitude que sempre admirei,almejei mas nunca tive e queria isto para mim.
PELO MENOS SE NÃO CONSEGUI REALIZAR GRANDES FEITOS ADMIRÁVEIS NESTA CIDADE,POSSO DIZER QUE COMO PESSOA EU ME ENCONTREI AQUI.
VIVER TUDO ISSO FOI MUITO BOM E EU JAMAIS ESQUECEREI ESSE OUTRO BRASIL ESQUECIDO PELOS PÓLOS COMERCIAIS, INDUSTRIAIS E MIDIÁTICOS CLICHÊS DO BRASIL.

OBRIGADO A DEUS POR TER COLOCADO EM MEU CAMINHO PESSOAS QUE ACREDITARAM EM MIM,E QUE EU NÃO TENHO NEM COMO AGRADECER O ESFORÇO.
DISSO EU TENHO CERTEZA,QUE NADAFOI EM VÃO!

================
chega dessa baboseira sentimentalóide, mas eu tinha isso dentro de mim praexpressar...
aguardem o próximo Post!!!
SERÁ SOBRE O JEITO BAIRRISTA DE SER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário