quarta-feira, setembro 23

ESTE POVO-PÉ-NO-CHÃO!!!

VOU TENTAR PASSAR OQUE TENHO PERCEBIDO DOS GAÚCHOS...

NÃO SEI SE OS CARIOCAS QUE EU TINHA CONTATO ERAM ASSIM, POIS EU NÃO TINHA NOÇÃO DESTA ATITUDE, E AGORA QUE ME LIGUEI PRA ESTE TIPO DE GENTE.
...MAS FOI ISTO QUE COLHI DAS PESSOAS POR AQUI...
-------

"Povo Pé-no-chão"
...Eis que vindo de longe, calo-me:
Observo seus passos, atitudes, e tudo o que faz em sua rotina de realizar seus planos.
Certas vezes, nem planos: atitudes tomadas sem nem mesmo saber o porquê, mas garantindo fazer tudo agora, e depois que os resultados fluirão.
Pessoas de resultado, foco, objetivos e metas a cumprir e que não páram no caminho pra analisar a rota:
Quando viram já estão colhendo os louros!
...Este povo e pessoas são de admirar: são dedicados, batalhadores, esforçados. Aqui o que não falta é gente querendo trabalho e não tendo oportunidade. Gente que na falta de oportunidades criou um modo de trabalho próprio e se vira pra render seu lucro.
Esse povo quer e bota pra rodar!
Ser gaúcho é ser ambicioso e ter os pés no chão do que é preciso fazer pra se chegar aonde se quer...
...

----------------------------------------------------------
e isso é o que TODOS DEVERIAM TER!




Nenhum comentário:

Postar um comentário