sábado, setembro 26

STATUS DO BLOG...

Bem,
estou me dedicando a fazer a DIVULGAÇÃO DO BLOG...
TENHO MUITOS conteúdos pra postar, muitas sensações, muitas idéias e impressões gaúchas por um carioca, mas parei um pouco para divulgar tudo por aqui, ouvir opniões, etc e melhorar o que for preciso.
Por enquanto, aqui vai meu PERFIL DO ORKUT PARA QUE VCS ENTREM EM CONTATO:
procure
Marcvin Cavalcanti
ou Cliquelogo!!
oucopie link TUQUESABE!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11322519129517534602&rl=t



Desde já obrigado a TODOS PELA VISITA
Elogiem, critiquem, enfim, COMENTEM!!!!!!!!!
Um amigo, por exemplo, sugeriu-me de falar um pouco sobre o Rio de Janeiro também...
e gostei da idéia. Eu já pensava nessa conexão RIO-POA-POA-RIO, MAS não pra este blog.
Como quero mesmo é atingir as pessoas trazendo um conteúdo interessante, vou trazer pra cá o máximo que eu puder oferecer que gostem e que seja ASSIM ENTÃO!!REPETINDO,
Elogiem, critiquem, enfim, COMENTEM!!!!!!!!!
OPINEM!

Um comentário:

  1. Oi amadinho querido...
    É com muita tristeza que vejo que você está indo embora da minha cidade...
    Me sinto triste e com uma sensação de não ter lhe dado a atenção que vc merecia...mas tenha a certeza que isso aconteceu única e exclusivamente por eu estar trabalhando que nem uma doida para alcançar meus objetivos.
    Diferentemente de vc que está apenas começando a vida...eu já não sou mais uma criança...e ainda bem que vc se deu conta que precisa mudar as estratégias para ir em busca dos seus sonhos e ideais a tempo...pois eu esperei demais e agora estou correndo atrás do prejuízo.
    Saiba que vc tem um lugarzinho especial no meu coração e que gosto muito de você...e só não tive como trazê-lo mais para perto de mim pelo mesmo motivo que também não trago meus filhos de sangue...por não ter meu próprio canto.
    Mas quero que vc saiba que qdo eu tiver meu cantinho...vc será sempre bem vindo qdo vier para o Sul e espero que não esqueça dessa "mãe postiça gaúcha" e amiga que lhe quer muito bem.
    Espero que vc se encontre e seja feliz onde quer que vc esteja.
    Um beijo grande e fique com Deus!!!!
    Me liga antes de viajar... quem sabe vamos no Copão tomar um chopinho e comer um frango a passarinha!!!!kkkk... afinal, foi ali que tudo começou!!!

    ResponderExcluir