terça-feira, setembro 22

TEXTO DO MEU PERFIL DO ORKUT...

"DESDE que cheguei em Poa e ate antes, tenho adicionado MIL GAUCHOS E GAUCHAS...pra conhecer melhor, conversar trocar ideias..."
e entao tenho tentado absorver ao maximo toda esta diferença cultural...
LEiam texto do meu perfil do Orkut, vou tirar ele hoje de lá...
confiram

===============================================
quem sou eu:
...
Um Carioca que mudou pra Porto Alegre...
Estudava e estagiava na faculdade para ganhar desconto e estava no terceiro período de Desenho Industrial....
E Daí surgem perguntas...

Pq mudar quando tudo está certo?
Pq parar de estudar aquilo que escolhi pra mim sendo que gostava tanto?
Pq sair de uma cidade grande e tão famosa, para uma outra menor?

...Nem tudo tem um porquê mas os fatos da nossa vida sim, todos têm uma razão que nem nós mesmos sabemos.
Certas vezes, Deus nos abre portas, fecha outras, e é quando nos perguntamos:
Será que o que EU Quero pra mim é o que DEUS quer pra mim?
...Seja lá como for, vou ver o que há nesta porta que se abriu!

E até Então, estou aqui em “Poa”...
Descobrindo a vida, valores e essência desse povo que um dia
Não quis ser Brasil.
Entendendo um pouco como Este País é incompreensível
Em seus contrastes e diferenças culturais
Sentindo cada dia O clima, o modo de viver e detalhes de um outro mundo
Que eu sabia existir, mas não tinha noção da grandiosidade...
Imerso num regionalismo de fonemas corretos com a gramática portuguesa,
Abro meu ângulo de visão a cada “sílaba de detalhe” deste novo “livro” que tenho para estudar:
...Um outro Brasil além da BR 116!

Nenhum comentário:

Postar um comentário